26 de abril de 2014

Slipped Away - Avril Lavigne


Na na
Na na na na na
Eu sinto a sua falta 
Sinto muito a sua falta 
Eu não te esqueço 
Oh, é tão triste 
Eu espero que você possa me ouvir 
Eu lembro claramente

O dia que você partiu 
Foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa
 
Na na 
Na na na na na

Eu não encontrei a ocasião 
para dar um beijo de despedida na sua mão 
Eu gostaria de poder vê-lo novamente 
Eu sei que não posso 
Eu espero que você possa me ouvir 
Porque eu lembro claramente

O dia que você partiu
Foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa

Eu acordei 
Você não vai acordar? 
Eu fico perguntando por quê 
E eu não posso aguentar isso 
Não era fingimento 
Aconteceu e você se foi

Agora você se foi 
Agora você se foi 
Lá vai você 
Lá vai você 
Para algum lugar e eu não posso trazê-lo de volta

Agora você se foi 
Agora você se foi 
Lá vai você 
Lá vai você 
Para algum lugar eu não posso trazê-lo de volta

O dia que você partiu 
Foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa

O dia que você partiu 
Foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa

Na na 
Na na na na na 
Eu sinto a sua falta

Nenhum comentário:

Postar um comentário