12 de abril de 2014

Pedrinhas


Por mais que você não seja o melhor, sempre irá haver alguém tentando fazer com que caia. As pessoas não gostam de ver outras pessoas felizes, realizadas, e por mais que elas tenham mais motivos para tal felicidade, elas querem tirar a sua, deixar-te para baixo, nos deparamos com essas pessoas durante a caminhada, elas nos atiram pedras, falam por nossas costas, querem fazer-nos desistir. A melhor palavra de resposta que você pode oferecer é o seu sorriso, já passei por esses momentos na pele, não abaixe a cabeça, essa é a única coisa que eles querem, mostre que você é forte, não há tristeza maior do que ver você continuar firme, sorrindo. Por isso, por mais pesado e difícil que esteja, não chore, existe um mundo que quer te ver de pé.
Eu queria não pensar dessa forma, mas não encontro outros motivos para isso, por mais que não seja minha intenção, desperto essa vontade nos outros, a vontade de me derrubar, posso parecer superior aos olhos deles e não é essa minha intenção, mas como impedir que eles vejam-me dessa forma? Eu só queria gritar que todos podemos ser os melhores, todos podemos brilhar, segue seu caminho, traça suas conquistas ao invés de seguir os passos alheios, crie sua estrada e corra por ela. Você tem capacidade de estar no topo do mundo, você pode ser tudo que quiser, só depende de ti. Uma dica? Seja você, faça o que você gosta, o que você quer, os outros são os outros, crie sua realidade, seus sonhos, suas coisas, o mundo se torna seu, basta você olhá-lo dessa forma.
Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário