29 de abril de 2014

Please, where am I?



Era para ser normal, como tudo sempre é, embora as coisas fujam da realidade as vezes, tudo ocorreria bem, iríamos nos falar, rir, como sempre, mas eu sou mesmo um desastre, não houve quem não percebesse, eu sou tão patética. "Lá vai a idiota chorando."
Quando o vi, cada subpartícula do meu corpo entrou em curto, batidas incessantes no peito, todos aqueles choros de 3 dias atrás voltaram, e com ainda mais pesar sobre os pedaços do meu coração, eu não me contive, foi tudo tão intenso. Não, eu não consegui olhar aqueles olhos, não consegui encarar, falar um "oi", fingir estar bem, deu tudo errado, mais uma vez. Porque tenho que ser tão fraca? Porque eu não permaneço de pé sem que minhas pernas fiquem trêmulas? Viver é difícil, amiga minha, tenta aguentar de cabeça erguida, tenta levantar, tenta não chorar, as coisas são complicadas mesmos e talvez seja apenas uma fase, espera até que tudo isso passe. E quando passar, me procura, eu estarei em uma esquina, em casa, numa festa, em um bar qualquer, alimentando de lembranças o vazio que ficou em meu peito, me procura.
Pareço estar mal? Pareço estar me machucando? Tenho que reconhecer, dói, dói muito te ver assim, sem minha mão entre sua, sem sua voz suave perto de mim, dói ver que você abraçou a todos, e eu fugi, dói muito tudo isso, mas não é metade do que mereço, espero que tudo fique cada dia pior, espero que o mundo acabe sobre os meus pés, espero voltar ao pó amanhã ao amanhecer, embora nada disso aconteça, eu só queria sumir, dormir durante 3 dias, pensar em você, escrever sobre a gente, ver o quanto transformei tudo em uma merda, e sou a única culpada por estar assim. Procura-se a verdadeira "eu".
Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário