26 de abril de 2014

Abominação



E você o fez ir, a culpada de tudo, é sempre você. Já percebeu que consegue afastar num piscar de olhos todos de você? E todos vão, porque você os fez ir. Um monstro, você é um monstro, tirando do seu lado quem mais você deseja, quem mais você quer por perto. Uma vontade de sumir, de sair daqui, aquela saudade da palavra, da voz, do som, aquele coração em cacos e pedaços que insistem em bater, mesmo destroçado ele continua vivo e doendo mais do que nunca. Um vazio, uma falta, uma culpa, tudo isso é culpa sua, você o fez ir, e tem plena consciência disso.
Mas foi pra isso que nasci, para não saber amar, para amar errado, para amar torto, eu nunca consigo fazer alguém feliz, eu sou uma droga, uma abominação, insisto em viver algo que é muito para mim, insisto em me apaixonar, em gostar demais, e gostar errado, e não saber gostar. Porque? Porque sempre magoo as pessoas que mais amo? Porque decepciono e as faço ir, se o que mais quero é tê-las comigo? Eu não consigo responder, só tenho uma conclusão, sou um monstro, não encosta em mim, deixa minhas lágrimas lavarem o que ainda resta da minha alma suja, da minha alma quebrada pela dor da partida. Eu mereço, sei que mereço e te pediria desculpa por mil e mais mil vezes e de nada adiantaria, porque eu sou errada, porque você merece alguém muito melhor, porque eu sou imperfeita até demais. Me deixa sozinha, embora implore meu peito implore seu carinho, eu ficarei aqui, todos estão mais seguros longes de mim, eu não mereço vocês, me deixa sozinha, só hoje.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário