4 de abril de 2014

Contagiados



Sei que sou extremamente ciumenta com meus amigos, mas você já sentiu como se estivesse excluída entre eles? Você entra na conversa e já não mais consegue falar direito. Já se sentiu como se você já não significasse mais nada para eles? Como se alguma pessoa tivesse invadido seu ciclo de amizades e simplesmente ter tomado seu lugar?
Eu sempre tive medo que meus amigos encontrassem alguém melhor que eu, nunca nos achamos bons o suficiente, nunca sabemos se gostam de nós como amigos, por isso temos medo que eles nos esqueçam, que arranjem outros amigos mais descolados, mais divertidos, e isso dói, dói muito quando percebemos que eles estão se afastando aos poucos e completamente, e simplesmente tentamos correr, mas eles só avançam também.
É insuportável ver uma pessoa invadindo e querendo tomar pra si todos aqueles que você cativou, todos que um dia eram seus amigos, e quando você tenta abraçá-los, a força dela parece querer ser sempre mais forte que a de todos os outros, mas foi você que os fez sorrir quando eles queriam desabar. Eu fico quieta, é o que me resta, porque ninguém mais se importa com minha opinião. Ela já conquistou e tornou-os dela, todos aqueles que um dia foram meus, isso não vai continuar assim
É a noite que seu pesadelo ganha vida, eu não ficarei sentada o tempo todo, eu não vou observar você tomá-los um por um, eles não merecem estarem contagiados pelo seu vírus, embora estejam cegos por sua aproximação doentia e sem sentido, eles não merecem e não continuarão assim, não sei sua real intenção e prefiro te desconhecer por completo, mas por meus amigos eu viro uma tigresa, prepare-se, ou recue.
Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário