7 de abril de 2014

Laços de Chocolate


Algumas vezes na vida você encontra alguém especial, você percebe instantaneamente que as coisas passam a não serem a mesmas depois que ela chegou, seus pais sabem dela, ela chama seus pais de tios, ela conversa contigo, te dá conselhos, cria-se um laço tão grande, um laço que veio de uma simples conversa as 22:40 de uma noite qualquer, e que você sente que permanecerá por muito tempo. Esses laços são simplesmente a maior força que podemos encontrar: o amor mais puro e singelo, a amizade.
E são em momentos daquele, uma tarde no shopping, apenas conversando e abraçando eles, que eu percebo o quanto sou grata por fazer parte desses laços, por Deus tê-los colocado no meu caminho, por ele ter me presenteado com pessoas incríveis, com amigos que me deixam tão bem, como nenhum outro pode deixar, amigos que me fazem esquecer as coisas ruis desse mundo, amigo que me dá vontade de abraçar e estar junto dele, como se nada mais importasse no mundo, e de fato quando estou ao lado deles, não importa.
Eu não tenho as melhores palavras do mundo, mas uso-as hoje para falar o quanto sou grata por tê-los comigo, por poder ligá-los ás 3 da manhã, por amar sabendo que sou amada de volta, e amada por pessoas de verdade, por amigos que querem meu sorriso, essa é a melhor coisa do mundo.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário