26 de abril de 2014

Você Perdeu, Vadia



Ele está em tudo, quando você fecha os olhos lembra-se da sua música preferida cantada brevemente com um sussurro, lembra daqueles castanhos olhando fixamente pra cada ponto em seu rosto, aquelas mãos e aqueles braços que te envolveram com a mais delicada perfeição, não acontecerá novamente. Game over, Bitch, você não ganhou, você não merecia ter jogado. E quanto mais tenta dormir, esquecer, milhões de palavras vêm a tona, seu coração se despedaça em partículas minúsculas, e dói, dói ainda mais por saber que você merece tudo isso, parabéns por ser tão idiota.
Chora, chora porque quando você põe suas lágrimas para fora, elas te fazem se sentir aliviado, se corta, porque tudo isso é pouco para você. O que aconteceu com a garota de 8 anos que engolia os livros e era sempre elogiada? O que aconteceu com a adolescente doce que você era? Eu nunca vou me perdoar por isso e por todos os outros, mas amor, não bate mais na minha porta, me deixa sozinha, me deixa sofrer de amor, sofrer de ama, a vida é dura, a vida tem essas pancadas, se acostuma, virá dias ainda piores.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário