12 de abril de 2014

Não Se Preocupe Comigo



Eu não tenho problemas, eu sou uma garota em crise com pensamentos insanos e às vezes suicidas, juro que não faço por mal, sou uma vadia louca, ainda tem quem me ame, sou uma menina boba afogada pelos medos e inseguranças, sempre indo mais fundo, mas não se preocupe comigo. Te peço para não deixar-me só, a solidão dói, por mais que pareça implorar e gritar aos seus ouvidos, por favor não me deixe ir, no fundo eu só quero uma palavra de conforto, embora eu não consiga corresponder, com uma palavra eu já teria caído aos prantos, mas não se preocupe comigo.
Quando e se o dia chegar, eu te ligarei ás 22:15, arrancarei minhas lágrimas e não mais as derramarei, serei clara e rápida, deixarei um recado na caixa de correio de cada um e será a última vez que minha voz será ouvida, perdoe-me se alguma mensagem for maior que a outra, eu apenas deixarei meu adeus escrito, em 50 ou 5 palavras, falado em 1 ou 20 minutos, se preciso você receberá, mas estarei bem, não se preocupe comigo.
Estou pensando precipitadamente, eu deixarei as coisas acontecerem, eu farei as águas correrem ao meu favor, mas por favor, não exige de mim esta noite, eu já não consigo pronunciar uma palavra, eu ficarei bem onde estiver, lembrarei apenas de momentos felizes e tudo será algodão doce, então não se preocupa comigo esta noite. Sim, existe um mundo que só quer ver-nos sorrir, sim, existe um universo a ser conquistado, sim, existe um milhão de chances de ser feliz, mas são tantas perguntas. Se eu não conquistar o universo? Se eu não conseguir sorrir para o mundo? Se eu não aproveitar nenhuma das chances? Será que temos mesmo todo o tempo do mundo? Não. Não temos.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário