26 de abril de 2014

Saudade




Para algumas pessoas é um sentimento bom que mostra que você deseja aquela pessoa ao seu lado, mas para outras é um sentimento complexo e algumas vezes ruim. Isso porque para elas sentir saudade de alguém ou de algum momento é trazer a tona um turbilhão de sentimentos, mas também é lembrar que aquela pessoa que um dia foi grande parte da sua vida não volta, que tudo que passaram juntas não pode tornar a acontecer, pelo menos não agora, não neste mundo, não neste tempo. Isso me faz chegar a conclusão que sentir saudade é bom, ruim, triste, alegre, ao mesmo tempo que dói, faz o coração lembrar que aquela pessoa sempre estará presente em mim, na minha vida, na minha essência, na minha alma, pelo resto dos meus dias e que eles serão alegres por lembrar disso e tristes também, mas a parte alegre sempre permanece vencedora. 
 Direitos autorais reservados, hu3
Por - Cíntia Reis, minha panda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário