4 de abril de 2014

Dando Um Oi :3



Eu não consigo acreditar que o blog tá fazendo 2 anos, como a semana que ele completará e fará aniversário é minha semana de provas no colégio, resolvi fazer todas as mudanças antecipadamente, nova playlist, novo layout, tá com uma cara meio nova, aos poucos irei mudar tudo e começarei a divulgá-lo bastante. Peço que me desculpem se faltar posts esse mês, é realmente por causa das provas, mas como sou uma pessoa super organizada (ou não...) tentarei fazer o possível, e prometo a vocês que algo muito divertido está por vir!!!
Para deixarem vocês atualizados, a surpresinha virá no dia do aniversário do blog, se tudo der certo ás 00:00 do dia 08/04 já estará aqui, foi minha forma simples de comemorar, deveria estar mais bonito, mais complexo, mas foi de coração, apenas para tentar demonstrar que quem lê meu blog ganha um significado incondicional na minha vida, porque está lendo sobre a minha vida. Nada de mais spoilers, acho que já passaram ideias, mas aguardem :3
E para divulgar, estarei tentando parcerias em grupos de blogueiras da minha cidade, e em grupos maiores também, enfim, quero realmente que conheçam o meu pequeno mundo.
Nunca deixem de acessar, e não deixem de vim aqui dia 08, ta bem? Comemorem comigo, beeijos, amo vocês e desde já obrigada pelas quase 37.000 mil visualizações. 
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário