26 de abril de 2014

Goodbye, my love



"Ela é tão linda, tão cheia de si, mas quando envolve o coração ela se torna frágil, isso por medo de se magoar e de magoar o outro. Mal sabe ela que é assim que se aprende a viver cada minuto do sentimento, dando risada e chorando, compondo cada momento."

Como dizer adeus quando o que você mais quer é mais um abraço? Como dizer adeus aos olhos castanhos e a sua voz tranquilizadora, quando o que mais quer é ouvi-la cantar pra você novamente? Eu já chorei todas as lágrimas que tinha por você, mas eu choraria por mais um milhão de anos. Eu te quero tanto aqui, porque diabos é tão difícil entender isso? Eu sei que errei, eu me culpo tanto, você sabe, eu te pediria desculpa por mais um milhão de anos, eu faria tudo pra te ver sorrir pra mim novamente, pra te ver entrelaçado nos meus braços. Mas eu sei que desculpas não vão apagar, eu sei que desculpas são poucas, sei que fui horrível, eu não te mereço.
Queria me enterrar no vazio que está em meu peito, lágrimas não cessam e não doem o suficiente, você tem que ir, você tem que ir e me deixar voltar ao pó sozinha, é o que mereço, eu não quero respirar mais um minuto sabendo que você me quer longe, então me enterra nesse vazio que ocupa meu peito, eu cavo a minha cova, adeus meu amor, eu só queria que soubesse que te amo.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garotas Do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário