7 de abril de 2014

Sociedade Degradada



E tudo vai ficando assustador, estranho, o mundo vai perdendo sua calma, sua liberdade, eu já não vejo o puro sorriso de uma criança. Andando sozinha por uma rua escura de um dia qualquer, é quando, olhando em volta, percebo o quanto o mundo se degrada, o quanto a vida perdeu o sentido, o ponto a que a sociedade chega. As mulheres já não parecem mulheres, parecem completas provocadoras e oferecidas, que deixaram seu valor em qualquer beira de esquina. As crianças já não brincam de carrinho e bonecas, não acariciam os animais nem falam coisas bonitas, elas chutam os gatos, os cachorros, elas seguem os adultos, elas perdem o melhor tempo da vida, na tentativa frustrante de crescer. Os homens andam bêbados e carregados por suas mulheres, mas mesmo com elas, não deixam de olhar para todas, eles são de carne, e querem carne.
Me dá nojo ao ver a mente desse tipo de gente, é tudo tão pequeno, é uma sociedade tão errada e deturpada. Cadê nossos avôs para falarem o quanto tudo já foi melhor? Cadê meus pais falando o quanto tudo mudou? E onde eu estou dentro dessa sociedade totalmente mudada? Eu não quero fazer parte dela, eu nunca vou ser assim, me tira daqui, estou lhe pedindo, lhe imploro para sair disso aqui, eu não tenho nada em comum com eles.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário