12 de abril de 2014

Filha do Amor



Sinto-me tão agraciada por tudo isso, por minha vida, não, ela não chega perto de ser perfeita, embora observe boba o quanto tenho sorte, o quanto sou cercada pelo amor. Ás quase 1 hora da manhã e olha onde estamos; todos com seus pijamas, olhos inchados e com sono cantando Legião Urbana, desfrutando do prazer de uma boa música ao lado de pessoas que amamos. E o que acontece? A emoção me denomina. Ao som de Pais e Filhos, vejo o sorriso no lábio deles, vejo o abraço e carinho que seus olhos transmitem, ouço essas vozes cantando, cantando junto, uma família, obrigada, muito obrigada por ter me dado uma FAMÍLIA, assim com letras maiúsculas, assim bem juntinha, obrigada.
Filha do amor; nasci preenchida e tomada pelo sentimento mais lindo e puro do mundo, nasci com pais que se amam verdadeiramente, que me amam e me querem bem, pais que nunca diminuíram esse sentimento um pelo outro, pelo contrário, pais que cumprem os votos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe. Olho em volta e percebo o quanto é raro duas pessoas terem o amor como eles tem, como é raro e quase inexistente, o jeito deles de serem pais, o melhor jeito do mundo, simplesmente não tenho como explicar o quanto sou grata por tê-los comigo.
Então, pra que dinheiro? Pra que bens? Pra que matéria? Tudo isso ficará aqui quando o dia chegar. Eu já tenho, eles já tem algo muito mais precioso e raro, algo que não acaba, que não desgasta, que continuará com eles aonde forem, eles tem o amor, eles são felizes juntos, mesmo com tão pouco, esse é o meu maior orgulho, a minha maior felicidade, vê-los juntos, vê-los de mãos dadas, ver o amor do qual eu fui um fruto, o amor que emana, que protege, o amor mais bonito em todo o mundo, é somente isso que importa.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário