9 de setembro de 2014

Ainda Existem Cicatrizes



Evitei escrever sobre você, besteira da minha parte ou não, interprete como preferir. Não quis fazer isso, seria uma forma de esquecer ou apenas deixar de lembrar, parar de continuar vivendo tudo aquilo, prolongando uma dor. Embora ao mesmo tempo eu quisesse lembrar de todos aqueles capítulos floridos, das frases marcantes, do olhar com a cor do por do sol.
As feridas cicatrizam-se com o tempo, não poderia mudar este fato, nem ao menos caberia a mim. Foi dado esse tempo. Hoje, aquela ferida encontra-se praticamente curada, mas ainda existem formas de machucá-la, existem chances de sangrar novamente. E vai doer. Talvez até mais que anteriormente, por isso enquanto houver cicatrizes é necessário cautela ao lidar com ela.
Mas eu dançaria tango no teto com você, te reencontraria um sábado em uma livraria qualquer, cantaria em alguma rádio onde nossa música tocasse, falaria sobre meu futuro apartamento em Nova York e você falaria sobre sua faculdade, andaríamos pelas calçadas de Ipanema e correríamos um do outro, uma hora ou outra iríamos cair na areia ou na água, abraçados, selando nossos rostos cor de céu.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário