9 de setembro de 2014

Ciclo das Estações



É quase de manhã, já está tão tarde que parece cedo demais, tudo depende do ponto em que você vê. Os cobertores não aquecem as noites frias, chocolate quente e pipoca são boas distrações. Nos dias quentes, as ondas do mar levam para longe, os ventos sopram ao seu favor e te conduzem de forma leve. Talvez não sejam os melhores condutores.
Moça, será que o sapato da Cinderela não cabe no seu pé? Moço, será que carrega consigo o sapato perfeito? Você pode ser uma princesa, aquela que cantará as mais belas canções num entardecer de primavera, ele pode ser o príncipe ideal, aquele o qual fará os dias de neve serem os mais divertidos do ano.
A felicidade pode morar ao seu lado, deixa ela te conduzir aonde for, não se deixe só. Procura um príncipe e um sapato pelo caminho, ou melhor, procure um homem o qual te trate como uma princesa, se achar um sapo, dê as costas, essa história de transformação é errônea. Procure um sapato onde se encaixe com leveza e graça, procure uma princesa que ao bailar com ele, sinta-se completa o suficiente para fazer-te completo. Encaixem-se em uma bela noite seguida de um dia de sol, onde a cintura dela caiba perfeitamente a sua mão, e o seu ombro deixe as dela caídas. Encaixem-se em uma bela valsa num ritmo tão lento quanto perfeito.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário