9 de setembro de 2014

Pequena Vila



Estava caminhando por entre as ruas de uma vila. Nós temos a incrível capacidade de pensar com uma visão mais rica ao observar paisagens mais bonitas, nós enxergamos uma imensidão em uma flor, um céu, um amor, dois corações inteiros. Ao andar por aquela rua pensei em tudo isso, pensei nas lindas imagens que poderiam ser realizadas ali, o problema é que algumas delas passavam apenas na minha mente e nada tinham a ver com o cenário, enquanto ao mesmo tempo, ele contribuía. Pensei no quanto as pessoas podem ser diferentes, pela milésima vez tive vontade de transitar pelas mentes das que estavam ao redor, saber o que pensavam ao olhar para aquela vila escondida, para aquele céu, aquelas árvores, queria saber ao menos uma vez se sou apenas eu que vejo o amor andando sozinho pelos caminhos, que sinto o toque de seda macia na pele ao tocar em uma flor, que sinto o cheiro do final da tarde de fevereiro ao olhar para o céu. Por fim, pergunto-me por que aquela vila pequena ficou guardada em minha memória. Eu sei responder. O azul do céu sorria para mim, o laranja da flor conversou em silêncio sobre o grande amor de verão, as árvores me traziam paz, e ao caminhar lembrei das suas mãos. Já não posso andar só pelos caminhos, o amor me move, me guia e me transforma.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário