9 de setembro de 2014

Questionamentos


Quem sou eu? Por que vim parar aqui? Onde estão os que diziam ser meus amigos? Por que sinto-me tão sozinha? Por que você não olha para mim? O que eu preciso ser? O que eu preciso ter? Como conseguir ser perfeita? Como seguir os padrões? Como agradar a sociedade? Por que o mundo dói? Será que é apenas um pesadelo? Será que nada existe? Será que tudo irá acabar? Eu existo? E você, quem é?
Como alcançar um sonho? Como viver sem dor? Como viver com amor? Por que as pessoas nos julgam? Por que os espelhos importam tanto? Por que deixo-me levar pela opinião dos outros? É mesmo necessário?
O que o futuro me reserva? O que vou ser quando crescer? Serei feliz? O que me faz ser feliz? Quem me deixará bem? Quem irá me completar?
Você precisa de mim? Você me acha bonita? O que você pensa quando escuta o meu nome? Como conseguiu roubar meu coração? Por que me deixou em cacos? Onde está você agora?
Será que ficarei bem? Será que tudo isso importa? Acho que não. 
Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário