23 de setembro de 2014

Cansei do Silêncio



Devo ter tentado insistir muito nessa história. Deveria saber que não iria levar-me a lugar algum.
Sou bastante teimosa quando julgo precisar de algo. Dessa vez a culpa não foi minha, fui induzida a tentar, mas fui errada ao ceder aos encantos, aos pedidos, fui errada ao não pensar nos efeitos que causaria em mim e fazer isso. Enquanto floreava todos os cantos das páginas, nem ao menos com a história você se importava. As vezes parecia que gostava das flores, mas passava despercebido por elas. Sem precisar de uma palavra negativa, isso me machucou, sua presença fazendo silêncio, suas palavras secas e diretas, tudo isso doeu mais um pouco, jurei para mim mesma que não mais sofreria por você, tenho que admitir, ultimamente eu estara melhor antes de começar novamente a pensar em ti durante noites e dias.
O problema é que gosto cada vez mais da sua companhia, gosto da temperatura ambiente da nossa conversa, gosto de observar como me ganha, mas eu me perco quando isso acontece, não quero perder-me outra vez, suas migalhas tiram-me do chão, eu vou sair antes que pise aqui novamente, antes de precisar de ti, preciso de mim. Cansei de procurar pelas suas palavras e receber silêncio, cansei de ser tratada assim. Se algum dia realmente se importar, escreva uma carta para mim.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário