9 de setembro de 2014

Problemas, Palavras, Paradas


Você já acordou sentindo que não se conhecia mais? Você já tentou ver o sol pela janela e enxergou uma lua? Você já se olhou no espelho e percebeu que não é mais o mesmo?

Eu já não consigo escrever sobre mim, julguei-me ser o tema com o qual mais me alongaria, o tema que me daria sempre novas perguntas, novas respostas, novas dúvidas. Meus pensamentos mudam, meus sentimentos me fazem girar em pequenos círculos ou labirintos estranhos, sempre gostei de decifrá-los, por isso sempre escrevi sobre eles, embora hoje eu não ligue mais, hoje eu não quero descobrir o que eles dizem.
É como se não me importasse mais comigo mesma, como se meus sentimentos fossem apenas um punhado de palavras sem sentido que não passariam um dia sequer na mesinha de cabeceira. Deixa que o vento leve meus problemas para longe, deixa que as ondas carreguem meus sentimentos e tragam paz interior, amor e café quente.
E quando você for andar de navio, procura o que sinto por entre aquelas ondas, estará lá, escrito em gotas de água cristalinas. Quando passar de avião do Rio de Janeiro a Salvador, olha pros ventos, procure pelos meus problemas, não posso soltá-los e deixar que voem como pássaros, procura também o meu nome, me procura que eu já não sei onde me encontro, me procura porque eu preciso da sua ajuda.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário