23 de setembro de 2014

Zugzwang, Little Bitch



Garota, você me surpreende. Seus jogos não funcionam, você não tem estratégia suficiente para isso, se tivesse, não teria capacidade de realizar. Porque você é fraca! Embora você ache que nasceu para brilhar, para ser o centro, seu cavalinho caiu ao entrar em contato comigo. Aceita a vida como ela é, sempre existirão melhores e piores que você, não é necessário gastar tanto seu tempo com alguém apenas tentando armar sua queda.
Não sei o porquê fico admirada com suas atitudes, talvez por possuir tamanha falsidade, talvez por ser tão sonsa e mentirosa, talvez por querer ser amiguinha e apunhalar qualquer um pelas costas.
Não é a primeira vez na qual tenta brincar comigo, mas não aceito seus jogos por muito tempo. Sem perceber, você comete um zugzwang e não há movimento sequer que não seja prejudicial a ti. Com intenção de me fazer cair, as peças cansam de serem manipuladas e viram-se contra você. Ainda não aprendeu, amor?
Pode tentar ter os meus "seguidores", só não esqueça que eles não existem, não são seguidores, são amigos. Pode tentar se igualar a mim, apenas lembre que vive tentando fazer isso e não dá resultados.Então querida, continue o seu jogo, não me importo, eu aprendi ele mais cedo.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário