23 de setembro de 2014

Festa Temática de Halloween - Part1



Oi Gente, esse post é bastante diferente dos outros. Acredito que saibam que eu amo moda, amo olhar combinações de roupas para me inspirar, amo ver tutoriais de maquiagem e essas coisas. Sim, me julguem, tenho um pouco de patricinha. Apesar de gostar, eu não sei falar sobre isso, por essa razão meu blog nunca tem postagem sobre looks.
Acontece que fui convidada para uma festa temática de Halloween (QUE PERFEITOOO). Bateu aquele desespero: O que vou vestir? Devo ir fantasiada? Se não for de fantasia, como irei?
Então, passei a pesquisar na internet, mesmo faltando mais de um mês para a festa acontecer e resolvi compartilhar meus melhores resultados com vocês. 
Sobre as fantasias: Essas estão entre as mais comuns. Afinal quando se fala em Halloween as pessoas pensam em Vampiras, Bruxas, Caveiras, Zumbis, Fantasmas, Abóboras, enfim. São fantasias muito bonitas, de fato, também são complicadas para reproduzir, por isso resolvi ir além dessa normalidade, afinal, não queremos fantasias iguais a de todos. 


Amei ver as personagens de alguns clássicos da Disney na versão Halloween, aderindo as roupas manchadas de “sangue”, arrasaram. Branca de Neve foi minha preferida, tornando o Halloween algo meigo, sem perder o medo. Pesquisaria alguns heróis da Marvel, a fantasia de mulher gato é super recomendável, vale a pena conferir. 
Destaque para essas fantasias, por favor!!! Filmes de terror são a grande marca do Halloween, do medo, do pânico, essas personagens ficaram incríveis e até um pouco fofas. Inclusive a de Jogos Mortais, adaptado para mulheres, ficou um mimo. A Orfã foi a minha preferida, não seria corajosa o suficiente para aparecer como Carrie ou Samara, entretanto, todas ficaram bem parecidas. Perfeitas para causarem medo, hahaha. 
Se você não quer uma fantasia complexa, trabalhada e conhecida, por que não investir na sua própria fantasia? Vale abusar de itens góticos, maquiagens pesadas e muito preto. Às vezes o improviso, por ser original, fica até mais bonito e confortável, abuse da sua criatividade.


Não tá afim de se fantasiar? Inspire-se nos looks dessas divas do rock (E Avril, que é mais pop do que rock). A Taylor Momsen parece viver em um Halloween o ano inteiro com as maquiagens pesadas que viraram sua marca registrada, abusando das roupas de couro preta e de meias calças, eu amo o estilo dela. Se quer algo mais leve e punk, inspire-se na Avril, a diva do preto com rosa. Vale de tudo nesse Halloween.


Se assim como eu, você não usaria esses vestidinhos rodados em uma festa de Halloween e não quer uma fantasia, podemos tirar a inspiração desses looks belíssimos (Todos pela mesma modelo, porque amei o estilo dela). Ela traz uma energia rock que cairia perfeitamente bem no Halloween, como sempre abusando da meia calça e jaquetas de couro preto.
Conseguiu se imaginar em algum look? Não perca a parte dois desse post, onde falarei sobre a maquiagem adequada, buscarei trazer alguns tutoriais para vocês. Beijinhos!!!

Por: Geisa Bomfim



Nenhum comentário:

Postar um comentário