9 de setembro de 2014

Estarei Aqui



Quando você muda uma palavra, quando você deixa de falar ou fala muito, quando você fica quieta em um canto ou até mesmo quando fala demais. Eu sinto medo. Sinto medo de como se sente por dentro. Sinto medo porque não desvendei as linhas do seu sorriso, e consegue fingir muito bem quando tem algo ruim. Sinto medo porque apenas pensar em perder você, seria pior que perder todos os cabelos da cabeça. Sinto medo porque eu queria que me contasse, queria te abraçar no fim da noite e dizer que vai passar.
"E se não passar?" Não cogito essa possibilidade, nem penso nela porque eu não suportaria, forma um bolo na garganta, minha fala não se completa e não surgem palavras em meus lábios. Em tão pouco tempo, você se tornou o meu orgulho, o meu exemplo, a minha rainha. Quando falo que te amo, não é da boca pra fora, realmente me apego muito rápido, além disso, fomos "unidas por duas vidas seguidas" e essa união não vai acabar, nunca. Essa é uma promessa que faço a você.
Quando o mundo cair sobre seus pés, quando tudo parecer gritar e não tiver mais ouvidos suficientes, quando a escuridão tomar conta e parecer o fim, eu estarei aqui, você não está sozinha, eu não vou te deixar, não vou, não quero, não posso. O que me prende a você é o amor, a mais bela forma de amar, mãe e filha, amiga e irmã, eu não te deixarei, eu cuidarei de você, só enquanto eu respirar.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário