9 de setembro de 2014

Diante da Tua Presença



"Sou humano demais para compreender, humano demais para entender, esse jeito que escolhestes de amar que não merece, sou humano demais para compreender, humano demais para entender, que aqueles que escolheste e tomaste pela mão, geralmente eu não os quero do meu lado..."
Deus, por que me deixas em tua presença? Por que faz com que me sintas tão feliz, tão amada? Por que me recebe em tua casa e deixa que te recebas em minha alma? Queria ao menos uma vez ser digno de tamanho amor. Sou apenas um grãozinho de areia em tuas mãos, e nelas sinto-me como um castelo. Sou humana, sou errada, sou pecadora. Eu não mereço tamanho amor, eu não mereço, eu não sou digna de tantas graças que recebo. Sou tão pequena, o Senhor é tão imenso, dia e noite me sinto abraçada por teu amor, me sinto acolhida por teu carinho. Sou tão pouca, tão pequena, obrigada por não desistir de mim, obrigada por guardar cada grão de areia e me deixar entre eles, obrigada por deixar-me mergulhar nesse amor.
Palavras não seriam suficientes para expressar toda a emoção que sinto ao ouvir seus preceitos, lágrimas não seriam suficientes para demonstrar o quanto amo estar perto do Senhor, meus joelhos dobrados não seriam suficientes para mostrar o quanto eu te adoro. Eu te adoro meu Deus, eu te amo, não importa a sua forma, seu jeito, eu apenas o amo, com todo o meu ser. Eu te adoro de todo o coração e te exalto com toda a alma. Obrigada por tudo.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário