9 de setembro de 2014

Sol e Mar



Se o corpo virasse sol, ele seria aquela praia da manhã de sexta e ela seria o mar tranquilo. Se a mente virasse água, ele seria duas moléculas de hidrogênio e ela seria um oxigênio perfeito. Se o coração virasse inverno, ele seria a chuva fria de novembro e ela seria relâmpago ou trovão.
Se um dia eu pudesse ver, todos os erros, os quais cometi, todas as faltas que paguei, cada tropeço dado, talvez não me arrependesse de nenhum deles, talvez quisesse consertá-los em uma rapidez que me faria cair sobre eles. Pensar em voltar no tempo, nos ver juntos outra vez, parece fácil. Qualquer coisa parece fácil quando não é você quem passa por ela. A vida nunca foi fácil, meu irmão. Viver exige sabedoria, força, prática, mil e uma outras coisas. Entretanto vivemos, mesmo sem saber coisa alguma, mesmo sabendo bastante, mesmo sabendo apenas o que nos passam. Viver supera qualquer entendimento... Amar também.
Se os lábios virassem flores, ele seria um lindo regador e ela seria a mais bela rosa. Se o toque virasse um cobertor, ele seria o chocolate quente e ela seria o filme do fim de agosto. Se o carinho virasse amor, ele seria um romântico apaixonado e ela seria a mais feliz entre todas as "elas".
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário