23 de setembro de 2014

Passenger - I'll Be Your Man




Salsa sálvia alecrim e tomilho

Lembre-me a quem mora lá

Ela já foi um meu verdadeiro amor



Dê-me uma última dança, enquanto eu ainda estar

Dê-me uma vez última chance, para construir minha casa sobre a areia

Dê-me uma última esperança de retenção de água em minhas mãos

Dê-me uma última chance, eu vou ser seu homem



Oh, eu vou ser seu homem

Oh, eu vou ser seu homem

Oh, eu vou ser seu homem

Todos os meus dias



Mostre-me um estrela brilhante e eu vou lhe mostrar o céu

Traga todas as suas velhas cicatrizes e eu vou beijá-los adeus

Você me mostra por onde começar, você me mostrar onde ficar

Oh, por uma vez, última vez, dá-me o teu coração e eu vou ser seu homem



Oh, eu vou ser seu homem

Oh, eu vou ser seu homem

Oh, eu vou ser seu homem

Oh, não vai demorar muito



Porque eu nunca comprometeu toda a minha vida,

Agora eu percebo que é hora de fazer uma mudança,

Ou eu vou acabar sentindo estranho, na morte dos meus dias,

Quando isso cova rasa velho está me chamando de '



Então, eu vou ser seu homem

Então, eu vou ser seu homem

Então, eu vou ser seu homem

Todos os meus dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário