23 de setembro de 2014

Because I'm Happy



Essa é a primeira noite, apenas a primeira do início das nossas vidas, vamos marcá-la com tudo que há de bom. Esqueça seu nome e quem você é, libere ondas positivas e entre no clima.
Sairemos para dançar, beberemos um pouco e cantaremos qualquer coisa da qual vier a cabeça. Apague as luzes, veremos somente as cores dos nossos rostos em meio a multidão, veremos as luzes de neon acendendo no escuro, é o suficiente para enlouquecer. Então saia do chão, perca essa noite, é o início da juventude efervescente, é o início do calor e da sede por mais um beijo.
Ganharemos vida, pois faremos o impossível para sermos loucos, e se você não descobrir um sentido em toda essa loucura, ela também te atingirá. Desça dos padrões porque eles não têm.importância, deixa as normas no armário, essa é a nossa noite, essa é nossa festa. Espera por alguma coisa? Claro que não! Deixa os problemas serem lançados ao ritmo da música. Se descontrole, é a sua chance.
Leve esse dia para o resto de suas vidas, ele é sua porta de entrada, entre com toda a vibração, atitude e salto alto, hoje nada te impedirá de ser feliz. E seja feliz, seja muito feliz. Como todos sabemos, a noite é uma criança, estamos loucos para brincar com ela.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário