23 de setembro de 2014

Garota de Faces



Conheço de longe aquela garota. Não sei o porquê de a chamar assim, apenas chamo. Garota, pele bronzeada, olhos escuros e intensos, um nariz fino acompanhado pelas linhas de um sorriso tímido e ansioso. Garota, suas mãos revelam mistérios de uma alma cheia de faces, você é mais que uma garota de fases. Garota, seus pés passaram por caminhos estreitos e quase ninguém viu, seu coração cheio de curativos é mais estragado por si mesma do que pelos outros.
Sensível demais, simples demais, as vezes tradicional ou de uma modernidade extrema. Garota, você é sempre 8 ou 80? Não é bipolaridade ou anormalidade, são toques e medidas que a fazem perfeita, porém não se engane com seu rosto bonito e voz encantadora, ela sabe se posicionar, ela sabe ser firme e até severa, basta querer.
Garota, você sabe que pode ser tudo que quiser, tem capacidade para ser sonho ou pesadelo, romantismo ou drama, vista uma de suas milhares fantasias, te ensinei a interpretar, sua mentira sincera quase me parece verdade. Garota, sempre diz que destrói corações, a destruída é sempre você, aprenda a colecionar os corações em potinhos, guarda-os na sua estante imaginária, servirão de inspiração para reconstruir o seu.
Garota, não se engane com o mundo, não espere cavalo branco, espere somente por si mesma, ao levantar e se ver cada dia mais linda ao olhar-se no espelho, seu quase melhor amigo.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário