27 de maio de 2014

Eternizado



"Vontade de te transformar em um texto pra te eternizar nas páginas, pra eu poder te ler quando você parecer longe. Vontade de te dizer que eu nunca achei graça nas suas piadas, mas que eu ria sempre porque gostava de ouvir o teu riso junto com o meu. Vontade de te contar das vezes que eu fiquei em silêncio depois de uma indireta porque minha mente gritava um “sim” mais alto do que eu podia emitir. Vontade de escrever aqui sobre o quanto eu amo o som da tua voz e o jeito como você pronuncia cada palavra. Vontade de ter todas as suas músicas preferidas em uma pasta pra eu ouvir lembrando de você e de passar a saber mais sobre suas bandas do que você mesmo só pra te irritar. Vontade de te agradecer pelos momentos em que você ficou do meu lado mesmo quando não tínhamos mais o que dizer, por ter feito questão de marcar presença mesmo em meio à todos os nossos silêncios. Vontade de ter gravado todas as nossas conversas escondido pra ficar tentando buscar algum detalhe perdido, ou só pra ver como eu me sinto bem em contato contigo. Vontade de te transformar em um texto, mas além disso: vontade de que não fôssemos apenas vontade. Vontade de que deixássemos de ser vontade e passássemos a ser coragem." 
Via - Tumblr

 

Morra Tentando



A minha depressão foi causada por mim mesma, a minha sede é de dor, a minha justiça é me ver sofrendo. Talvez um dia essa tristeza passe e eu entenda, enfim, que não é assim que se resolve as coisas, que não é mergulhando em uma piscina de dor rasa que irei me sentir melhor, entretanto é sempre mais fácil deitar e ao olhar o teto no escuro, deixar que as lágrimas escorram soltas, voando na direção de algum oceano, até que ecoem em uma vasta escuridão de sentimentos vazios, e doentios, e cortantes, e tristes, tristes, e só.
Eu consertaria tantas coisas, eu consertaria o mundo, a vida, as pessoas, os animais, nós. Parecíamos tão certos de tudo o tempo todo, mas demos tão errado. O mundo é feito disso, erros, acertos, tropeços, glórias. E por mais que às vezes pareça que você sempre erra, que a vida te derruba, te arranca a felicidade e a joga de um precipício, vá atrás, caia junto com ela sobre as mais fortes ventanias, deixa ele te derrubar de vez, e caia, caia forte, quebre seus ossos, quebre sua vida, e depois recolha pedaço por pedaço, palavra por palavra, vai fazendo um amontoado de tudo, monta como se fosse um quebra cabeças, e as cola uma na outra, e se existirem peças muito pequenas, muito parecidas, tente, tente ate o último ranger de dentes, tente até o último suspiro de dor, e morra tentando.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Colcha de Retalhos



Você sabe que essa é uma das nossas músicas, não sabe? Machuca-me tanto ouvir você cantá-la hoje, sua voz, sempre no tom perfeito, sem mais nem menos, você nunca erra, nunca acelera, essa é uma das coisas que eu amo em você. Outra coisa que eu amo, é o jeito como sabe que ficou perfeito, mas insiste em dizer que não. Eu sempre te convencia de que realmente tinha ficado incrível, mas hoje eu só posso guardar e ficar calada, eu já não posso mais fazer você se sentir perfeito, eu já não posso te deixar desse jeito. Dói tanto, você não tem ideia do quanto, eu queria que você estivesse aqui, que eu pudesse te tocar, te abraçar, ouvir suas palavras sem me sentir culpada ao as ver saindo para os outros e nunca para mim. Eu queria dizer o que sinto, eu só queria que soubesse de tudo que se passa aqui dentro, de como dói te ver sem mim e me ver sem você. Você despertou tudo de mais lindo em mim, você fez com que eu te amasse quando eu já tinha perdido o significado desse sentimento, nunca seria fácil nos ver partindo.
"Você só sabe que a ama quando a deixa ir". Por favor, era tudo que eu não queria. Eu daria tudo para não te dar as costas, para não vê-lo partir, sumir do meu alcance, dos meus olhos. Mas você se foi, eu também, e tudo aconteceu tão rápido, nem pude te dizer adeus,não pude dizer que te amava por uma ultima vez, eu só queria que você soubesse que  eu te amo, que sinto sua falta, que preciso de você. É pedir demais? Sim, sei que é... Continuo como uma colcha de retalhos sem você aqui.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Noite de Quinta


Eu não escreveria sobre você ontem, nem amanhã, nem em um futuro próximo, mas escrevi hoje porque o seu jeito sem jeito, o seu jeito maluco, doido e "sério" de ser, me faz rir, me faz sentir um conforto, um abraço no meio de toda essa loucura. Eu sei, sempre que escrevo sobre você o texto fica meloso demais, mas não posso ser diferente quando se trata de um melhor amigo.

Sabe aqueles dias em que o mundo parece virar de cabeça para baixo e você está muito fraca para conseguir levantá-lo? Aqueles dias em que você não levanta da cama porque o mundo está desabando em seus pés? Foi em um dia como esse, em uma noite de quinta-feira, que ele me disse as mais belas palavras já proferidas por ele e direcionadas a mim. Foi em uma noite como essa que ele fez-me sentir bem novamente, feliz por ter alguma importância no mundo, por saber que alguém se preocupa, sente minha falta e quer continuar ao meu lado.
O mais belo dessa amizade repentina é ter a certeza que podemos dizer o que quisermos, e tudo que dissermos será recíproco, será pleno e verdadeiro. Ele tem a capacidade de tirar todos esses problemas da minha cabeça, jogá-los pela sala e fazer com que eu pense em mim, deixar que os outros se ocupem deles, só você me entende por completo, me conhece, ás vezes melhor que eu mesma, e isso é raro, tudo que construímos é muito forte, e eu não irei deixar, por nada no mundo, se acabar.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥