16 de maio de 2014

Onde Está Você Agora?



O tempo vai passando aos poucos, mas fico para trás, não por razão, não por destino, apenas por um erro, por não conseguir ser forte pra continuar andando, eu sei que não terei bom progresso, não quero prosseguir de cabeça baixa, mereço o mínimo de tempo possível para ajeitar as órbitas dos meus pensamentos que andam na maior loucura ultimamente. Eu não deveria me machucar tanto, isso dói em mim, essas músicas, essas vozes, eram tudo muito meu e de repente se foi, todas as palavras, todos os sentimentos que expressamos foram levados água abaixo, e por mais que tenha ocorrido erros antes, durante e depois, as coisas boas sempre prevalecem.
Cadê seu abraço? Seu conforto? Seu desejo de boa noite? Cadê aquele ciúmes que fazíamos um ao outro? Cadê aquele gostinho de amor que emanava entre nós, aquela busca um pelo outro, aquela vontade de estar perto? Eu deixei tudo ir, eu deixei tudo acabar, eu poderia tentar explicar com as mais belas palavras, entretanto ainda assim não explicaria. Não me canso de toda noite pensar nisso novamente, á tanto tempo não falava sobre amor, e então ele surge do nada e volta pro nada, fazendo com que me sinta de novo assim, tão vazia. Ainda sou uma colcha de retalhos.
Saudade, saudade de quando eu te tinha tão perto, saudade de todas as doces palavras que proferimos, saudade das suas promessas, das nossas esperanças, dos nossos medos. Percebe? Era nosso. Éramos nós. Nos tornamos tão próximos, construímos uma relação tão linda e prazerosa. Já não consigo separar esse "Nós", embora tenhamos nos tornados "Eu" e "Você".
Amor platônico, outra vez. 
Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário