27 de maio de 2014

Fracassada

Olhando a página em branco, procurando as palavras certas para escrever de modo que transmita algo que sinto, embora não seja um sentimento, uma angústia apenas. É tudo, eu não consigo segurar esse "tudo" sobre minha cabeça, nunca fui uma pessoa organizada, confesso, nem com objetos, com matérias, com nada, e sinto-me como um passarinho tentando carregar um balde d'água para apagar as chamas que se alastraram na floresta. E nada que faço é suficiente, falta sempre algo, algumas coisas não ficam boas o bastante, outras eu preciso de uma ajuda que não tenho, e tudo, tudo acaba pesando demais. Eu não consigo gritar, eu sou apenas uma, uma!
Minhas vidas se misturam com muita facilidade e tanta responsabilidade exige demais de mim. Tantas preocupações, tantas metas, tantas notas, julgamentos, projetos a realizar, e tudo, tudo tem que estar sempre perfeito, mas nem eu sou perfeita. Eu sempre respondo que está tudo nos trilhos, no entanto elas criam asas e voam para outro lugar, e não consigo alcançá-las, todas ao mesmo tempo. Está tudo bem, de fato, mas sabe como me sinto? Perdida, incapaz, sobrecarregada. Aquela sensação que você não conseguirá prosseguir, aquela sensação de fracasso, de perda, de "eu desisto", eu raramente me sinto tão pouca, tão pequena, tão falha, eu raramente tenho vontade constante de desistir, hoje é um dia miserável, esse pânico grita absurdos, acredito nele, me deixo influenciar por ele, era tudo que não queria, mas o mundo me abalou, meus sonhos, oh meus sonhos, por favor, não se transformem em pó, não sumam no horizonte como areia.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário