27 de maio de 2014

É Isso que Queria?


Qualquer coisa que eu fale agora vai doer, mas eu quero que doa o que tiver que doer, que me machuque mesmo, que acabe com o que resta de mim. Sabe por quê? Palavras machucam, e quando ditas com plena certeza, machucam o dobro. Tudo bem, que as vezes não temos noção do que falamos, falamos de cabeça quente, nervosos, agitados, e deixamos uma coisa ou outra passar, mas eu sei que também as vezes é que despejamos tudo que queremos falar e nunca tivemos coragem. Dói reconhecer isso, que sua intenção foi realmente me machucar com aquelas palavras, e que todas elas foram de verdade, que você teve convicção ao dizê-las. Eu queria ser corajosa, boa, forte o suficiente para dizer: "É isso que você queria? Parabéns, você conseguiu me destruir com pouquíssimas palavras, você sempre consegue fazer com que me sinta péssima e culpada com tudo e eu te odeio por isso." Posso ser meio rude, mas odeio ser tratada com indiferença, eu me apego muito, eu sou boba demais, eu perdoo muito fácil, acabo errando comigo mesma, com meus sentimentos, porque eu peço perdão até quando estou certa, apenas para não magoar vocês, mas vocês pouco se importam se me magoam, e me magoam sim, muito, essas palavras me atingiram como uma faca. Vocês se importaram com isso? Eu não deixarei isso continuar assim, vocês não irão brincar comigo e com o que sinto. 
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário