27 de maio de 2014

Noite de Quinta


Eu não escreveria sobre você ontem, nem amanhã, nem em um futuro próximo, mas escrevi hoje porque o seu jeito sem jeito, o seu jeito maluco, doido e "sério" de ser, me faz rir, me faz sentir um conforto, um abraço no meio de toda essa loucura. Eu sei, sempre que escrevo sobre você o texto fica meloso demais, mas não posso ser diferente quando se trata de um melhor amigo.

Sabe aqueles dias em que o mundo parece virar de cabeça para baixo e você está muito fraca para conseguir levantá-lo? Aqueles dias em que você não levanta da cama porque o mundo está desabando em seus pés? Foi em um dia como esse, em uma noite de quinta-feira, que ele me disse as mais belas palavras já proferidas por ele e direcionadas a mim. Foi em uma noite como essa que ele fez-me sentir bem novamente, feliz por ter alguma importância no mundo, por saber que alguém se preocupa, sente minha falta e quer continuar ao meu lado.
O mais belo dessa amizade repentina é ter a certeza que podemos dizer o que quisermos, e tudo que dissermos será recíproco, será pleno e verdadeiro. Ele tem a capacidade de tirar todos esses problemas da minha cabeça, jogá-los pela sala e fazer com que eu pense em mim, deixar que os outros se ocupem deles, só você me entende por completo, me conhece, ás vezes melhor que eu mesma, e isso é raro, tudo que construímos é muito forte, e eu não irei deixar, por nada no mundo, se acabar.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário