16 de maio de 2014

Onde Está Minha Vida?



Nunca me senti tão questionada, tão vigiada e isso chega a doer em mim, embora pareça algo simples, nunca foi simples para mim. Acabo me deparando com apenas uma pergunta que me assombra : O que fez você desconfiar dos meus atos? O que fez com que você passasse a controlar as coisas que posto, as fotos que tiro, as palavras que falo, o que fez?

Não sendo modesta, entretanto seja um pouco também, eu sou uma boa filha. Sim, eu assumo essas palavras, letra por letra. Meus estudos? Sempre fui rígida quanto a eles, notas baixas são extintas e quando ocorrem eu realmente tenho um porquê. Namoro? Eu não sou como as outras garotas, você sabe que não e nunca te dei dor de cabeça com isso, além de você não se importar com ficadas e rolos. Me pergunto o porquê dessa desconfiança. Quer saber algo? Pergunte, terei o maior prazer de responder, mas não duvide dos meus atos, não desconfie do que faço, porque sou extramente consciente e tenho noção de certo e errado, repito, não sou como as outras garotas, nunca te dei trabalho sério, suas dores de cabeça nunca são por minha causa, então pare para pensar no quanto estar fazendo isso dói em mim, o quanto representa estar sendo observada, sendo que nunca dei motivos para tanto.
E se um dia você aparecer por aqui, algo que não duvido que aconteça, ao invés de me controlar, observar, julgar, porque não conversa, porque não pergunta? Isso que fez e faz, sei lá, está doendo em mim, é minha vida, meus sentimentos, e com eles você parece não se importar.

 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário