16 de maio de 2014

Estamos Indo



É apenas mais uma noite em que você não sai dos meus pensamentos, apenas mais uma noite em que irei escutar nossas músicas, lembrar de você, lembrar de nós, e de como consegui estragar tudo, eu só queria que você lesse tudo isso e visse o quanto me arrependo, o quanto me sinto horrível por ter errado, e afastado de mim a pessoa que me fazia não cair aos pedaços. E chorar, chorar, chorar todas as lágrimas que me restam para tentar fazer com que passe de alguma forma, mas não vai passar, porque eu sei que estava apaixonada, o tempo todo, e permaneço assim. Lutei tanto para matar esse sentimento em mim, tanto que consegui. E você apareceu do nada, me conquistou de um jeito tão sereno e simples, inesperado, mal podia respirar novamente sem você aqui, sua voz me dava calafrios, seu abraço fazia meu corpo afogar-se em estrelas, seus beijos me davam paz, me deixavam tranquila, e por mais que ao longo de tudo tenhamos errado diversas vezes, foi eu que errei por último, foi eu que joguei fora a nossa história, e sim, eu me culpo insanamente por isso.
Sei que não há nada que possa falar para você me perdoar, e até conversaria, tentaria te fazer entender por mais mil vezes, mas olha para onde fomos, para onde estamos indo. É isso que queremos? Não, não é. Os olhos de mais ninguém brilham como os seus, a voz de ninguém me acolhe tão bem quanto a sua, e não desejo tanto o abraço de alguém como desejo o seu. E não posso ter, não terei. Pode ficar tranquilo, não falarei contigo essa noite, dorme em paz, eu sei que você está bem, me dói tanto não te perguntar como foi seu dia, me dói tanto não ouvir suas palavras autoritárias, dói ter perdido você. Eu só queria que soubesse que tem uma garota forte, por trás desses choros inacabados, tem uma garota que te ama, por trás desses erros, dessas mágoas, eu estou aqui, e eu faria tudo para mais uma conversa, para ouvir sua voz, só mais uma vez.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário