16 de maio de 2014

Fundo Nessa Crise



Já se sentiu como se todos tivessem perdido a confiança em você? Não precisamente em você, nas suas palavras, mas no seu futuro, na sua vida, como se não confiassem que se tornasse alguém. Á medida que o tempo passa, seu mundo se fecha, as pessoas ficam mais apertadas, mais duras, e ao passo que perdem a fé em ti, é como se estivessem te vigiando, filmando sua vida, assistindo-a de perto, julgando, apontando todos os pontos negativos, todos os seus deslizes, por mínimos que aparentaram ser. E estão sempre lá para te humilhar, para querer que você levante de uma vez, mas a forma como fazem, só te deixa ainda mais no chão.
Sobre isso que falo, essa pressão, é como uma crise de asma em que não consigo respirar com todo esse julgamento, com tanta paranoia, tanta cobrança. Será que não veem que percebo tudo isso? Eu vi quando vocês olharam todas as minhas anotações pelas minhas costas, eu vi quando procuraram formas para minha vida no futuro, eu vi quando desacreditaram que eu conseguisse, não sou onisciente, apenas percebo toda essa maré me levando para o fundo, me arrastando para baixo, o que vocês fazem só me destrói, acaba comigo, e por mais que não se importem com nada além do futuro, eu não estou bem no presente, é impossível conseguir alcançar seus sonhos dessa forma.
Fico admirada, ao perceber que quem mais deveria estar ao meu lado é quem mais me coloca fundo nessa crise, vocês perderam a confiança em mim e acabaram por fazer com que me desacreditasse, com que perdesse a esperança e a motivação. Obrigada por me deixarem assim, vocês não fazem ideia do quanto me tranquilizam.
Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário