18 de maio de 2014

Boa Noite (...)



Incrível como a noite nos faz pensar. É por isso que me pego escrevendo ás 1:20, 2:30 ou 3:00 da manhã, é sempre assim. A noite me acalma, me deixa relaxada, me acalenta, me protege e me diz que posso desabar ou festejar, depende do meu humor, ela me diz que posso escutar música nos fones até dormir, no máximo ou mínimo volume, que posso assaltar o armário e a geladeira e que posso tirar fotos estranhas e legais. A noite me deixa ser qualquer coisa. Ela te deixa também? Experimenta! É como se um mecanismo soltasse meus pensamentos e eles se agrupassem formando diversos aglomerados de ideias, e quando as agarro no ar, prendo com força e escrevo sobre elas, penso sobre elas ou apenas as uso no próximo dia, na próxima manhã.
Eu não deveria estar acordada essa hora, já é tarde e sempre tenho aula no dia seguinte, mas não vejo essa palavra em mente, "dormir". Dormir pra que? Temos uma noite inteira para vagar nosso pensamento, uma noite inteira para ser nós mesmos, no escuro, sem ninguém olhando, apenas você e você mesma, transforme-se no melhor que possa ser, essa é sua vez. Obrigado Dia, por sempre me trazer um novo sol, novas manhãs, novas situações, obrigada tarde, por ser o tempo mais longo e tedioso, mas do qual tiro sempre grande proveito, e noite, obrigada por ser o melhor entre eles, por conseguir arrumar minhas estrelas em constelações, por me deixar chorar e me abraçar, por me deixar sorrir e registrar, obrigada por me entender, por me deixar escrever esse trecho para você.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário