16 de maio de 2014

Caixa de Mensagem



"Eu imaginei que você não fosse atender ao celular, sempre tão ocupado naquele hospital, espero que esteja tudo bem por lá. Me desculpa por te decepcionar, me pergunto porque sempre tenho que ser assim tão horrível, não é de hoje que me sinto tão destruidora, porque sempre tenho que magoar as pessoas que mais me querem bem, porque? Me desculpa por tudo, quero me afastar um pouco, deixarei você seguir sua vida e volto na semana que vem, no mês que vem, no próximo ano, se quiser me procurar, estou no lugar de sempre. Deixei a lista do mercado na geladeira, sei que você se perderia no corredor de biscoitos, o que não é bom para sua saúde, também não se esqueça da academia ás 18:00 hrs durante a semana e a natação na sexta, e leve a chave, para caso o professor não ir, não ficar do lado de fora esperando alguém para entrar. Seus suplementos estão na terceira gaveta, como sempre. Levei alguns cd's daquela nossa banda preferida para escutar durante a viagem, mas não se preocupe, os de Passenger estão ai. Vê se arruma seu escritório, não pretendo arrumar bagunça de uma semana inteira quando chegar, isso vale para os livros também. Mô, eu levei aquele seu casaco que eu amo e ainda não consegui roubar, não se preocupe, deixei meu perfume no seu travesseiro, estaremos perto, mesmo longe. Eu sei que errei, mas é diferente agora, me perdoa, eu prometo que nunca te deixarei ir embora, que nunca mais farei nada que nos deixe próximos do fim, porque você me mantém firme, você está do meu lado, me deixa permanecer do seu, eu preciso de você, fique. Ah, não se esquece de comprar a ração dos cachorros. Fica bem."
Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário