27 de maio de 2014

Colcha de Retalhos



Você sabe que essa é uma das nossas músicas, não sabe? Machuca-me tanto ouvir você cantá-la hoje, sua voz, sempre no tom perfeito, sem mais nem menos, você nunca erra, nunca acelera, essa é uma das coisas que eu amo em você. Outra coisa que eu amo, é o jeito como sabe que ficou perfeito, mas insiste em dizer que não. Eu sempre te convencia de que realmente tinha ficado incrível, mas hoje eu só posso guardar e ficar calada, eu já não posso mais fazer você se sentir perfeito, eu já não posso te deixar desse jeito. Dói tanto, você não tem ideia do quanto, eu queria que você estivesse aqui, que eu pudesse te tocar, te abraçar, ouvir suas palavras sem me sentir culpada ao as ver saindo para os outros e nunca para mim. Eu queria dizer o que sinto, eu só queria que soubesse de tudo que se passa aqui dentro, de como dói te ver sem mim e me ver sem você. Você despertou tudo de mais lindo em mim, você fez com que eu te amasse quando eu já tinha perdido o significado desse sentimento, nunca seria fácil nos ver partindo.
"Você só sabe que a ama quando a deixa ir". Por favor, era tudo que eu não queria. Eu daria tudo para não te dar as costas, para não vê-lo partir, sumir do meu alcance, dos meus olhos. Mas você se foi, eu também, e tudo aconteceu tão rápido, nem pude te dizer adeus,não pude dizer que te amava por uma ultima vez, eu só queria que você soubesse que  eu te amo, que sinto sua falta, que preciso de você. É pedir demais? Sim, sei que é... Continuo como uma colcha de retalhos sem você aqui.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário