27 de maio de 2014

Voltem, Palavras



E se eu morrer? O que vai acontecer comigo? Como vão ficar as pessoas que acho que gostam de mim? Eu sempre liderei minha turma, não só no colégio, em tudo eu sempre estou no comando. Quem vai ficar no meu lugar? Quem vai assumir o sobrecarrego que era meu? E minha família? Sou uma das pessoas que mais amam no mundo, uma das mais importantes, como eles vão ficar se isso acontecer? E meus compromissos, todos os papeis que assumo? Será que vão sentir minha falta, será que meu conhecimento era importante fará falta? E meus amigos? A família que escolhi, a família de coração, eles se tornaram o meu ponto de paz, apesar de algumas desavenças, mas se tornaram, eu confio neles, desabafo, rio, choro, conto piadas. Eles vão sentir minha falta? Eles vão lembrar-se de mim em algum momento do dia? Vão derramar alguma lágrima? Eles vão continuar com as zueras e nem vão me mencionar ou vão sentir minha falta? Será que eles vão saber quando isso acontecer? Por quem vão saber? Eles vão sentir minha falta?
E se eu morresse amanhã? Minhas coisas, meus cobertores, meus livros, minhas roupas, maquiagens, o que vão fazer com elas? E meu quarto? Ele vai ficar vazio sem mim? Eu sempre quis que doassem meus órgãos bons, será que farão isso?  O que vai acontecer com meu blog? Deuses, meu blog, minha vida aqui descrita! Alguém vai escrever um post de despedida por mim? Alguém vai mexer nele depois que eu me for? A senha fica gravada, mas não quero que o abram. Como as pessoas vão se lembrar de mim? A garota fracassada? A garota feliz e alegre? A destruidora? A extrovertida? A meiga, carinhosa? A arrogante e grossa? Vou permanecer na memória deles? Por quanto tempo? E se tudo acontecesse amanhã de manhã? E se o mundo já não visse o brilho do meu sorriso? Alguém se importaria?
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário