16 de maio de 2014

Segue e Fica, Vai e Permanece



Está feito, está tudo bem agora. A vida vai continuar andando e você vai ter que segui-la do jeito que está querendo ou não, por mais que tenha coisas que não queira deixar para trás, siga sem elas, siga com elas, apenas siga. O mundo continuará girando e talvez vocês se encontrem em um balé, um concerto, uma festa. Esteja pronta querida, esteja linda e inteligente como sempre foi, não fuja, não chore, não fique trêmula, entretanto se ficar de pernas bambas, permaneça ali e não vá embora, deixe seu peito sentir aquele abraço, por mais que não transmita aquele amor, aquele calor, deixa seu coração falar com o dele por 1 minuto e trocar um "Eu sinto a sua falta." Mesmo que não digam, mesmo que em silêncio, deixa os sorrisos e os olhares falarem por si próprios, deixa que o tempo mostre o que vai acontecer, deixe voar as borboletas em seu estomago.
E como queria vê-lo novamente, como queria sentir aqueles sintomas de quando o amor está próximo, como queria dançar com ele para finalizar essa história, entrelaçar seus sentimentos, suas palavras, suas dores, seu amor pela última vez. As palavras que vocês disseram, sua cabeça repousada no peito dele e a voz dele em seu ouvido, seus toques, suas mãos, tão intenso, tão incrível, tão perfeito. Serão as suas lembranças durante as frias noites de setembro.
E sem ele, tenta erguer a cabeça, tenta pensar no futuro e que tem uma vida toda pela frente, pensa que virão novos momentos, novas pessoas, novos lugares, tenta pequena, tenta, mas não consegue não, no fundo mesmo eu quero continuar aqui, apreciando a bela parte que foi embora, apreciando o quanto foi incrível cada momento do que poderia ser um nada, mas que foi tudo, tudo. Sim, eu lhe permito amar, eu lhe permito ficar e lembrar de tudo a cada dia, a cada entardecer e a cada por do sol, mas tenta não se machucar, a vida é bela lá fora.
 Por: Geisa Bomfim 
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário