27 de maio de 2014

Mar de Pesadelos



Sinto-me tão vazia, tão sozinha, como se já tivesse perdido tudo e não me restasse um ombro, um consolo. Ninguém faz com que me sinta completa, ninguém faz com que me sinta plena, terna, feliz completamente, ninguém me deixa calma, tira a minha raiva e me faz fechar os olhos com doçura, ninguém mais do que você, essa era a sua função, apenas você conseguia o meu sorriso mais puro, aquele sorriso sem medo, eu daria tudo para dar um sorriso conquistado por você, embora tudo o que tenha feito é chorar, chorar desesperadamente e sem medo, me recuar entre as linhas dos outros, me isolar de todos, sei que não é certo, sou muito idiota mesmo.
Espero que me entendam se algum dia eu desaparecer, se eu sumir não me procurem, eu estarei bem e irei voltar, melhor, pior, mas vou voltar, eu prometo, só não nego a tristeza e as suplicantes lágrimas quando vi todas essas fotos, essas mensagens, doem muito, doem mais que uma atirada de pedras, sei que me machuco ao estar fazendo isso, então eu sumirei, e ninguém ao menos vai dar minha falta. Eu sinto muito por ser tão fraca, tão frágil, tão tola, nunca consigo aguentar os problemas, as dores, as lágrimas sempre são mais fortes, dessa vez eu estou tentando, de verdade, embora da pior maneira possível. Eu quero fugir, deixar o vento me conduzir ao caminho do regresso, deixar a onda me acertar, deixar os sons me levarem para o fundo, e me afogar nesse mar de pesadelos. Mas continuo, persisto, magoando, desacreditando, sendo o pior que possa ser, mas continuo, e um dia me matarei por tudo isso. Deixa-me desaparecer.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário