27 de maio de 2014

Morra Tentando



A minha depressão foi causada por mim mesma, a minha sede é de dor, a minha justiça é me ver sofrendo. Talvez um dia essa tristeza passe e eu entenda, enfim, que não é assim que se resolve as coisas, que não é mergulhando em uma piscina de dor rasa que irei me sentir melhor, entretanto é sempre mais fácil deitar e ao olhar o teto no escuro, deixar que as lágrimas escorram soltas, voando na direção de algum oceano, até que ecoem em uma vasta escuridão de sentimentos vazios, e doentios, e cortantes, e tristes, tristes, e só.
Eu consertaria tantas coisas, eu consertaria o mundo, a vida, as pessoas, os animais, nós. Parecíamos tão certos de tudo o tempo todo, mas demos tão errado. O mundo é feito disso, erros, acertos, tropeços, glórias. E por mais que às vezes pareça que você sempre erra, que a vida te derruba, te arranca a felicidade e a joga de um precipício, vá atrás, caia junto com ela sobre as mais fortes ventanias, deixa ele te derrubar de vez, e caia, caia forte, quebre seus ossos, quebre sua vida, e depois recolha pedaço por pedaço, palavra por palavra, vai fazendo um amontoado de tudo, monta como se fosse um quebra cabeças, e as cola uma na outra, e se existirem peças muito pequenas, muito parecidas, tente, tente ate o último ranger de dentes, tente até o último suspiro de dor, e morra tentando.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário