7 de fevereiro de 2014

~ Ausência Em Janeiro ~



Desculpa pela ausência meus cupcakes, realmente sinto muito. Sentiram minha falta?
Queria ter elaborado um projeto para o blog no mês passado, então não faria posts, seriam mini resenhas, como não conseguir realizá-lo, não o descartei, eu continuo com a proposta, que inclusive o novo layout do blog dá um pouco de spoiler, mas não farei por agora, vamos considerar que tirei férias do blog em janeiro, okay?
Senti falta de escrever. Dizer o que sinto e as coisas que penso através desses textos, é sempre uma forma mais leve, espontânea e legal de escrever. Digamos que já é parte de mim, quando fico muito tempo sem fazer isso, parece que falta algo. Sabe? Eu tenho um amor só meu por fazer isso aqui. Eu sei que quase ninguém vê, eu sei que não vai crescer a pontos que eu sempre tive vontade, mas eu gosto mesmo assim, eu me sinto feliz escrevendo aqui, e mesmo que acabe sendo um blog que escrevo para mim, eu gosto disso, eu gosto de digitar "Geisa Bomfim" no google e me sugerirem posts do Perfect World Of Girls, eu sempre disse, é meu pequeno mundinho, o mundo pode enxergá-lo, mas sou só eu, falando sempre as mesmas besteiras. Amor, família, amigos, estudos, livros, músicas, tudo visto por mim, tudo feito por mim. Eu não sei por que compartilho tanto do meu pessoal aqui, mas isso me faz bem, afinal, então chega mais, temos páginas inteiras de posts para você visitar. Beijinhos, Beijinhos, amo vocês PWGLovers imaginários.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário