24 de fevereiro de 2014

Pensamentos Soltos



Estar tão confusa em relação á tudo é horrível, saber que tudo está interligado, embora você se quer perceba que elas tem qualquer relação, eu realmente não consigo perceber.
Existem alguns momentos que eu realmente perco controle e não faço ideia do que fazer. Com você sempre é assim, estamos no topo do mundo e em seguida voltamos ao zero. Não é zero, de fato, mas é algo estranho, que raramente tenho explicação, e ao mesmo tempo temos milhares delas.
Às vezes você dá a sorte de ter diversos grupos de amigos totalmente distintos, sendo que você é de uma forma com cada grupo. Como agir se eles se encontrassem? Talvez no fundo, eu seja apenas eu mesma, um pouco de cada coisa.
Sinto que depois daquelas palavras, algo mudou, meu coração derreteu novamente, mas ele ainda está frio, gélido e sem cor, ele não brilha mais, e tentarei fazer com que ele permaneça dessa forma. O amor dói. Eu não sei o que fazer agora.
Porque esse dom, ou praga, de fazer com que gostem de mim? Não é porque sou simpática, ou legal, ou carinhosa. Parece que tem um imã que os atrai. Eu odeio tanto essa coisa. Porque logo eu? As coisas poderiam ser tão mais fáceis. Não me julgue por falar essas coisas, não me julgue por achar que gostaria demais, que amaria demais, não me julgue por ser assim, é meu jeito torto. Eu só estou confusa com tantos pensamentos. Dessa vez não consegui juntá-los.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário