15 de fevereiro de 2014

Droga, Não Chore!



Ficou tudo tão vago, como se eu não me importasse, mas eu te garanto, foi eu quem mais pensou em você desde que você partiu. E você apenas partiu, sem explicações convincentes, eu disse que te entendia, enquanto morria por dentro.
Droga, eu sabia que não deveria confiar nesse sentimento mais uma vez, fui eu quem saiu machucada, fui eu que saí quebrada nesta merda, e agora escuto nossa trilha sonora sozinha, e agora eu choro feito uma idiota porque sei a letra da música inteira e hoje ela só me faz lembrar você. Por quê? Me diz os motivos, mas eu quero os motivos reais, eu queria realmente saber algo que me fizesse acreditar que você não quis me deixar em pedaços.
Mas agora já é tarde, aqui estou eu, reduzida com cinzas e dura como uma pedra, eu prometo que da próxima vez não vou ser tão ingênua. Com quem eu achei que estava falando quando disse todas aquelas coisas? Porque agora meu coração arde como fogo enquanto ele provavelmente esta bem? Isso é justo comigo? Que droga, eu achei que você gostasse de mim, eu achei que você não seria tão frio, mas eu sempre estou enganada, você não provou ser a minha exceção.
Você sente o quanto estou quebrada agora? Eu não consigo juntar os cacos do que restou do meu coração, eu não consigo parar de pensar em nós dois, nas coisas que você disse, em tudo que eu achei ser verdade.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário