7 de fevereiro de 2014

Nada é Igual



Eu prometi a mim mesma que não faria isso novamente, mas eu acho que dessa vez não foi como as outras, não está sendo. De qualquer forma, eu ainda me crucifico por tanta coisa, não teria como ser diferente, eu tenho medo de magoar as pessoas que gosto, eu tenho medo de perder amigos, eu tenho medo de ficar sozinha, esse é um dos meus piores traumas.
Eu já não me apaixono á tanto tempo, esse sentimento praticamente tinha morrido aqui dentro, mas eu o trouxe a tona numa velocidade absurda, e isso é o que mais fez ter medo.
Eu não minto quando a conversa é sobre amor, eu já fiz muito disso, mas eu errei, eu magoei, eu me sinto horrível sempre que penso dessa maneira, mas foi o que fiz, não podemos fugir da realidade.
Mas sabe? Eu mudei tanto, eu reconheci tanto o quanto errei, eu chorei por ter feito tantas coisas, por não ter agido com o coração, e se passou tanto tempo, apesar de parecerem dias, foram dois anos, eu já não me recordo de tudo. O suficiente, não tudo.
Bom, eu sei que sou outra pessoa, mas tenho medo, é por isso que não me entreguei completamente antes, tenho medo de magoar, medo de cometer erros, mas todos cometem, e é tão horrível saber disso.
Eu não quero erros, eu quero meu ponto perfeito, eu tenho direito de viver o que estou vivendo, por ter feito o amor morrer em mim, eu tenho direito de encontrá-lo, eu fiz isso, eu estou com ele, e estou completamente feliz, eu espero que os dias terminem bem, eu espero não chorar quando deitar a cabeça no travesseiro, eu queria muito que tudo fosse perfeito, que não precisássemos nos preocupar com o que pensamos, porque se tornaria realidade se fosse verdadeiro, talvez fosse mais fácil, mas porque poderíamos exigir da vida que ela fosse perfeita, quando nem nós somos? Somos humanos, não robôs, a vida é real, não um projeto meigo e rosa, portanto, erramos.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário