18 de fevereiro de 2014

Fria



“Deitei na cama, fechei os olhos, coloquei nossa música e lembrei-me de coisas que na verdade deveria era esquecer.”
Tenho tido dias difíceis, sentimentos demais, confusão demais, me desculpa, às vezes tenho a paciência do mesmo tamanho que um fio de linha, às vezes tudo ao redor me dá vontade de parar e seguir um caminho diferente, tudo se torna cansativo, tudo é muito repetitivo, meu desejo é ficar sozinha. Sabe quando você esta desesperado, aos cacos, e em casa você se depara ali sozinho no banheiro, abre o chuveiro. A água começa a cair, e você desaba ali. Você chora ao som daquela música favorita e de todas as outras, assim que saí da água, as lágrimas voltam a ficar presas, você sorri como se estivesse tudo bem.
Talvez eu tenha me tornado mais fria, sim, de fato.  Não sei como me sinto, as vezes estou bem e em outras não, todo mundo tem dias assim. Deveríamos ser poupados de tudo isso, somos tão jovens para coisas tão intensas. O tempo passa muito rápido, as pessoas possuem cicatrizes, umas mais fortes que outras, mas elas sempre têm várias, é a vida, nós vivemos, então sofremos, vivemos, então temos oportunidades, vivemos, então podemos ser felizes sim. Talvez seja isso que penso quando dá vontade de chorar, apenas penso que sou melhor que lagrimas que não merecemos sofrer, é, talvez seja isso.
Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário