15 de fevereiro de 2014

Carência + Frieza = ??



"Quero colo! Vou fugir de casa, posso dormir aqui com vocês? Estou com medo, tive um pesadelo, só vou voltar depois das três..” (♫
Sou uma pessoa que vive carente, eu abraçaria uma pessoa e não a largaria, eu andaria de mãos dadas e trocaria frases fofas o tempo inteiro. É, eu fiz isso. É o que mais dói agora, eu estou chateada sim, não teria como não estar, mas vai passar, experimentem ficar no meu lugar, deixa só passar uns dois dias que estarei bem novamente, talvez nem precise de dois dias, ele merecia que não pensasse nem falasse dele por aqui, mas eu ainda sou uma garotinha tola e carente, a única diferença é que nunca estive tão fria, eu nunca imaginei o amor como uma bobagem. Isso é bom, afinal o amor é uma droga, a única droga que não recomendo se viciar, eu não deveria dizer essas coisas, eu deveria ficar calada e apenas guardar meus sentimentos para mim.
Já deu meu horário, depois de chorar calada e sem lágrimas, depois de dar meios sorrisos em uma tentativa falha de aparentar estar normal, depois de escutar aquelas músicas que você cantou pra mim, eu posso te esquecer. Talvez eu não consiga, talvez eu esteja dramática demais, eu só queria dizer que foi a primeira e última vez que você tocou em mim se depender do meu cérebro. Que se eu pudesse não te veria mais, embora saiba que lá no fundo, eu amaria te abraçar novamente, mas não quero, não posso.
Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário