7 de fevereiro de 2014

Eu Amo A Amizade Dos Homens



Daí a pessoa olha o titulo do post e pensa, "Que tipo de pessoa escreveria um post sobre como ama os homens?". Bom, eu faria. E não, eu não estou falando em relação ao amor, a pegação, porque eles podem fazer muita merda, assim como as garotas. No quesito amor, podemos sim ser iguais, você só precisa encontrar o homem certo, juntar com a mulher certa, ou com outro homem certo, não é mesmo? Não estou aqui para julgar opção amorosa, eu respeito e acho lindo quando os gays realmente assumem o que são, tendo coragem para enfrentar essa sociedade hipócrita. Mas não quero falar sobre amor, não me façam mudar de assunto. O tema aqui, é a amizade com homens, essa sim, é a 8 maravilha do mundo.
Porque acho isso? Claro que existem aqueles garotos idiotas, mas os sentimentos dos garotos, em geral, são muito fortes, quando eles gostam, eles apenas gostam e não escondem de ninguém, e não abandonam, não esquecem. Homem é sincero, homem não vai contar aquele seu segredo a outra pessoa, homem vai te abraçar e dizer que aquele que terminou contigo era um idiota, e ainda vai te perguntar se você quer que acabe com ele, homem te deixa desabafar, e se você estiver carente, ele pode ficar com você ate te fazer sentir especial novamente, homem é carinhoso, homem dá abraço de urso, homem te dá aquele senso de proteção e segurança.
Desculpa as melhores amigas garotas, mas os melhores amigos sabem sempre mais de nós, por mais que amigas sejam confidentes, amigos são diários super secretos, amigos são um ponto de paz, amigos são tudo e um pouco mais.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário