15 de fevereiro de 2014

Ficarei Bem



"Não chore, existe um mundo que só quer te ver sorrir."
Não leve isso tão a sério agora, você já passou por momentos parecidos, e até piores, você sabe, embora talvez não tenham sido tão intensos e correspondidos, e alguns até foram causas totalmente diferentes, mas você passou, está bem novamente, paciência meu anjo, tudo ficará sobre controle, é uma promessa que faço a você.
Há algo nos seus olhos, uma tristeza que conheço muito bem, mas por favor não abaixe a cabeça, não se sinta tão triste porque existe alguém nesse mundo que te ama, alguém que te quer bem, que quer ver seu sorriso, por isso não chore pequena, eu não aceito te ver triste, você ficará bem.
Me dê um sinal de que não fará nada, me diga que vai ficar tudo bem, que você saberá se cuidar sozinha. Diga-me quando tudo estiver desmoronando, eu segurei sua mão e não verei você cair. Me dê um sinal que você não vai chorar essa noite.
Amanhã você se sentirá melhor quando ver o sol chegar, algo está mudando dentro de ti, mas ainda não é hora de saber o que, nem porque, apenas levante os ombros, não deixe escorrerem lágrimas pelos seus olhos, tem um paraíso lá fora, tem um mundo que te espera, e ele só quer te ver sorrir.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário